【 Guia Menopausa Controlada 】→ Melhore os Sintomas da Menopausa

ebook menopausa controlada

Meninas maravilhosas da minha vida! Vim aqui pra compartilhar algo que ajudou muito a minha mãe e, como consequência, também ajudou muito toda a família.

Acho que já falei pra algumas de vocês.

Há uns meses atrás minha mãe começou a apresentar alguns sintomas de menopausa.

Até aí tudo bem, porque isso é o processo natural da vida e todas nós vamos passar por isso, mas os sintomas estavam atrapalhando muito a vida dela.. atrapalhando até mesmo a nossa convivência, porque ela vivia irritada e com mudanças bruscas de humor.

Ou seja, tava difícil conviver com ela hahaha.

Mas o que eu quero compartilhar com vocês é o a ajudou a melhorar e diminuir todos esses sintomas.

Eu confesso que eu fiquei impressionada. Estou colocando esse post aqui pra ajudar outras pessoas que estejam precisando.

O QUE É A MENOPAUSA?

Minha mãe vivia assim pela casa rs

Como falei acima, a menopausa é um processo natural e que todas nós iremos passar.

É quando a ovulação se encerra e o ciclo menstrual também e aí ocorre a infertilidade. É natural e faz parte do processo da vida.

MAS os sintomas podem ser insuportáveis e difíceis de lidar.

Sei bem, porque eu vi de perto o sofrimento da minha mãe e só de pensar que eu também vou passar por isso já me dá nervoso! rs mas pelo menos agora eu sei o que fazer pra diminuir isso. Ufa!

A maioria das mulheres iniciam esse processo entre os 45 aos 60 anos.

Mas algumas vezes pode acontecer uma menopausa precoce em mulheres com 40 anos ou até mesmo com 30! E pode ser causado por diversos fatores. Nesse caso o ideal é procurar ajuda médica para descobrir a origem do problema, pois pode precisar de tratamento.

MENOPAUSA: Como melhorar os Sintomas?

A menopausa é natural e não causa danos a saúde.

Porém, os sintomas podem ser chatos de lidar e a maioria das mulheres sofrem com eles. Sem dúvidas, sentir isso é a pior parte do processo.

Minha mãe, por exemplo, começou a ficar muito irritada com qualquer coisa.

Podia estar frio, mas ela sempre estava reclamando de calor e também de cansaço, sempre muito fadigada.

Sério gente, isso fez o clima aqui em casa ficar insuportável.

Meu pai não entendia o que se passava com minha mãe, o convívio ficou ruim, porque ela sempre estava irritada e eu acho que até ela mesma já não se suportava mais haha. Os sintomas da menopausa incluem:

– Calorão

– Cefaleia

– Falta de libido

– Secura vaginal

– Alterações bruscas de humor

– Irritabilidade

– Aumento da ansiedade

Daí conversando com uma amiga eu expus sobre isso com ela (AINDA BEM QUE EU FIZ ISSO!) e ela me indicou o que ajudou a melhorar os sintomas da mãe dela. De acordo com a minha amiga, em uma semana os sintomas melhoraram muito!

Quando ela me contou, até pensei que ela fosse indicar algum remédio, mas foi o contrário! Ela indicou um e-book! Bizarro! hahaha

Só que nesse e-book tem uma lista completa de alimentos naturais e saudáveis que ajudam a melhorar e diminuir os sintomas.

Daí eu descobri que outros alimentos podem fazer o oposto e piorar o problema! :O E advinha? Todos os alimentos que a minha mãe deveria evitar, ela estava comendo… ou seja, os sintomas estavam ficando piores por causa disso!

Gente, em uma semana seguindo a dieta natural do e-book a minha mãe mudou da água pro vinho!

Até o relacionamento dela com meu pai melhorou, o casamento ficou ate mais feliz e, como consequência, toda a família ficou mais unida.

Minha mãe já não ficava mais cansada, estava mais disposta e os sintomas melhoraram demais!

E-book Guia Menopausa Controlada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *