Manual do Jejum Intermitente

Mulherada linda, que saudade de vocês, hein! Hoje já estou voltando com uma resenha ótima para aqueles que querem perder peso e assumir uma vida mais saudável. Já ouviram falar sobre o Manual de Jejum Intermitente? A resenha de hoje será completa sobre isso.

Eu ganhei muito peso nos últimos meses por causa da ansiedade. Daí um certo dia me olhei no espelho e não aceitei. Eu precisava fazer algo a respeito. É muito ruim ver o seu reflexo e não se reconhecer nele, não se aceitar, então eu precisava achar uma solução e perder peso.

Navegando na internet comecei a ler matérias sobre jejum intermitente. Vi que várias blogueiras, cantoras e famosos conseguiram emagrecer com essa pratica, mas não fiquei tão esperançosa assim. Mesmo assim resolvi tentar e testar pra ver se poderia dar certo comigo também.

JEJUM INTERMITENTE: RESENHA

Então, lendo eu descobri que o jejum intermitente nada mais é do que intercalar entre períodos de alimentação e outras horas de jejum. Aí eu já achei interessante, mas eu não sabia como seria pra adaptar o meu corpo (que só pensava em comer) aos períodos de jejum.

Sim, no início foi complicado. Nos momentos de jejum a minha mente era a pior inimiga, porque só me fazia pensar em comida rs. Mas, depois de um tempo, parece que meu corpo foi se adaptando a nova rotina. Com o tempo comecei a me sentir mais disposta e fui vendo que eu realmente estava perdendo peso… nem acreditei.

beneficios jejum intermitente

Eu fiz o jejum de 16 horas e não é tão complicado assim e é muito fácil adaptar na rotina, porque você janta, dorme, pula o café da manhã e almoça no dia seguinte. Ao fazer isso você já consegue praticar 16 horas de jejum.

O jejum permite a queima de gordura corporal e faz com que a gordura se torne fonte de energia. E é por causa disso que fica tão fácil a perda de peso com o jejum intermitente.

MANUAL DO JEJUM INTERMITENTE: O QUE É?

Foi exatamente esse manual que me ajudou a entender o que era o jejum intermitente e como fazer a técnica corretamente. Dentro do e-book eu pude encontrar as respostas para todas as minhas dúvidas e de quebra ainda ganhei mais dois e-books gratuitos (101 receitas naturais e outro com receitas de suco detox)

O Manual do Jejum Intermitente foi escrito por especialistas e as informações lá são riquíssimas. Graças a conteúdo contido nesse e-book que eu consegui obter sucesso e finalmente estou perdendo peso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, média: 5,00 de 5)
Loading...